Páginas

Bepantol: Para Pele e Para Cabelos

     Olá meninas, já ouviram falar de Bepantol? Sim, é aquela pomadinha pra assadura de bebê.
     O que nem todo mundo sabe é que o Bepantol também é usado para hidratar a pele e o cabelo.  No começo também não acreditei, então comprei pra testar e ver eu mesma os resultados.


Pomada:
     A pomada pode ser utilizada para diversas coisas, como por exemplo: hidratação dos lábios, amolece e hidrata as cutículas, melhora a aparência das olheiras e secativo para as espinhas.
     Para as cutículas e para as olheiras eu realmente achei ele ótimo, depois de um tempo de uso minhas olheiras ficaram bem mais claras, o efeito é bem visível.
     Já para hidratar os lábios não achei o efeito tão bom assim, nada que uma boa manteiga de cacau ou um balm - usados diariamente - não façam. E no caso de sacativo para espinhas eu nunca usei.


Liquido:
     O liquido serve basicamente para hidratar os cabelos, seja sozinho ou misturado em um creme de hidratação. Eu sempre misturo 2 colheres em um bom creme e deixo agir por uns 20 minutos. Faço isso a cada 15 dias.
     O cabelo fica com mais brilho, mais hidratado e, pelo menos no meu caso, chega a ficar até mais liso.

     Bom, em minha opinião vale a pena usar, principalmente nos cabelos. Você pode encontrar o Bepantol em diversas farmácias.

E vocês meninas, já usaram ou usam Bepantol? O que acham?


Beijoos

8 comentários:

  1. Oi Jade!
    Então, eu amooooo a pomada, não vivo sem. Uso nos lábios e nas cutículas, mas o líquido, achei que deixa muito a desejar. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu achei o liquido maravilhoso pro meu cabelo haha
      Beijoos

      Excluir
  2. Olha, esse truque da pomada nas olheiras eu não sabia, não! Tá aí uma boa ideia pra mim e pro meu marido!!

    Blog Paixão por Makes

    ResponderExcluir
  3. Oi Jade, gostei do post,ainda não usei o Bepantol,já procurei aqui na farmácia o Liquido,mas não achei. E o em pomada não tenho interesse em usar,sou viciada nos balms da Nívea e não troco eles por nada hahaha.Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Aiii eu adoroo bepantol não vivo sem eles.. tanto o liquido quanto o usual, me lambuso tanto nos labios quanto nas olheiras.. depois acordo linda :-)
    e pros cabelos ele realmente é muito bom.. otimo post :-)
    bjbj bjocas

    fashionweekit.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Aiii otimo post.. eu já faço uso de todos os tipos de bepantol.. me lambuso a noite tanto os labios para acordar sedosos quanto as olheiras para de manha não estar daquele jeito kkkk e o liquido para os cabelos tbm é maraa.
    bjbjbj

    fashionweekit.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Bepantol é VIDA kkkkkk nunca usei o líquido :)

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré