Páginas

Tag: 7 Coisas


     Olá meninas, hoje vim responder uma Tag bem legal. Quem pediu pra eu responder essa Tag foi a Aline do blog Aline Nicomédio.

Vamos lá:
1-      7 Coisas para se fazer antes de morrer:
·         Viajar muito;
·         Ter uma filha;
·         Fazer um curso de fotografia;
·         Ser fluente em outro idioma;
·         Cursar uma segunda faculdade; 
·         Ler todos os livros que tenho vontade;
·         Ter o casamento perfeito.



2-      7 Coisas que eu mais falo:
·         “Cadê meu celular?”
·         “Vou fazer um post sobre isso.”
·         “Meu Deus!”
·         “Ai que lindo!”
·         “Eu quero...”
·         “Eu sei que você me ama.”
·         E alguns apelidos carinhosos tipo: Chato, gordinho, amor, bobo, gato... Entre outros!

3-      7 Coisas que eu faço bem:
·         Cozinhar (algumas coisas, não tudo haha);
·         Fazer as pessoas rirem;
·         Compras;
·         Organizar coisas;
·         Conversar com meus amigos o dia todo;
·         Ser Criativa;
·         Dormir.

4-      7 Coisas que não faço bem:
·         Cantar;
·         Dançar;
·         Tocar instrumentos;
·         Esportes;
·         Economizar dinheiro;
·         Lembrar das coisas;
·         Conversar com pessoas que acabei de conhecer.

5-      7 Coisas que me encantam:
·         Sorrisos;
·         Crianças;
·         Sinceridade;
·         Decoração;
·         Amizade Verdadeira;
·         Homens cavalheiros e românticos;
·         Filhotes.

6-      7 Coisas que eu não gosto:
·         Falsidade;
·         Frio;
·         Insetos;
·         Ficar sozinha;
·         Pessoas que fingem se importar, mas só querem saber da sua vida para fofocar depois;
·         Pessoas que tentam controlar ou opinar de mais a vida alheia;
·         Bebidas Alcoólicas, cigarros e palavrões.

             Bom meninas, não vou indicar ninguém para responder por que sei que tem gente que não gosta de responder Tags. Se você gostar e resolver responder essa deixe o link nos comentários para eu ler depois!          É bem difícil pensar em 7 coisas para cada tópico.

Beijoos

8 comentários:

  1. Hahahaha, eu também sempre falo: "Cadê meu celular?" kkkkkkkkkkkkkk

    Blog Paixão por Makes

    ResponderExcluir
  2. uau, eu não sei se me lembraria de 7 coisas sobre tantas coisas o.O''
    mandou bem na Tag, e esta muito fofo o teu blog, parabéns.

    estou te seguindo flor, ótima noite

    www.misturasdafabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a TAG!
    E meu, realmente tocar instrumentos é pra poucos! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Ah adorei a TAG e as respostas....Também sou o tipo que sempre falo "Ai que lindo" e com voz de criança ainda por cima!!!

    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Adoreei a tag e com certeza vou responder, me identifiquei muitoo com vc, kkkk mais o mais parecido é que não consigo conversar com pessoas que acabei de conhecer kkkk sou pessimaa!!!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. adoro saber um pouco mais sobre minhas amigas blogueiras,

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Adorei *-* Adoro essas tags e memes, são mega interessantes para se conhecer as pessoas.

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré