Páginas

Tendência: Cuticle Tatoo

     Olá meninas, vim mostrar pra vocês a nova tendência em Nail Art, a tatuagem de cutícula.
     Os adesivos são colados na base das unhas e complementam o esmalte.


     Para aplicar é super simples, basta colocar o adesivo rente a unha e passar um algodão úmido com água morna. Para retirar é só usar um removedor de esmaltes.
     A marca garante que os adesivos tem longa duração.
     Alem de usa-las na cutícula, também pode ser usada na unha.


     No site da Rad Nails você encontra os 4 modelos disponíveis, cada um sai por volta de R$ 14,00 e o melhor, a marca entrega no Brasil.


E ai meninas, quem vai usar a nova tendência?

Beijoos

12 comentários:

  1. Eu não curti muito essa nova tendência, mas respeito que gosta!! O bom é que dá pra aproveitar e usar na unha tbm!!

    Blog Paixão por Makes | Canal do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,acho que também não usaria no dedo mas sim nas unhas, se bem que tem tendencias que acho que nunca vou usar e acabo usando depois haha
      Beijoos

      Excluir
  2. Bem legal essa tendência :)
    Mas não sei se usaria...

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu usaria com certeza,amo coisa inusitadas!E eu achei bem interessante essa tendencia...
    Fugir um pouco do tradicional é bom...
    Bjs...
    http://www.vaidosaseinteligentes.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não curti muito essa nova tendência,acho que não usaria.
    http://cantinhodajulifelixs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu amei! Vou comprar todos! kkkk É igual àquelas tatuagens que a gente comprava quando criança, não sei como só pensaram nisso agora.
    ponytails-and-lolipops.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Feio Demais :/
    Jesus Amado! Não gostei e pode ter certeza que passaria bem longe de mim.

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  7. Eu aaamo nail art, mas essa nova tendência aí ainda não ganhou meu <3 não! Não curti =/

    rsrsrs, beijo linddona

    www.rascunhodabeleza.com

    ResponderExcluir
  8. Eu particularmente n gostei não achei brega kk mas há quem goste né?
    beijiis

    ResponderExcluir
  9. Oi Jade. Menina não tem mais nada nesse mundo pro povo inventar né? Eu só usaria nas unhas mesmo. Acho que na cuticula fica over. Beijos Leanne do Blogueiras Ativas

    ResponderExcluir
  10. Achoooo super estranho. Não usaria hahahaha

    Beijo Beijo,
    Bruna Rodrigues
    Blog Simples Assim
    http://b-simplesassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré