Páginas

Tag: 11 Coisas Sobre o Blog

Oi meninas, hoje vim responder a uma Tag que a Erica Nogueira do blog O Mundo das Famosas pediu pra eu responder.

Escrever 11 coisas sobre o blog
1.       Tenho vontade de fazer um blog já faz muito tempo.
2.       Ficava com receio do que as pessoas iam achar do blog e do conteúdo.
3.       Me inspirei em alguns blogs mais famosos para começar.
4.       Achei que não conseguiria leitores e não teria quase nenhuma visita.
5.       Já gravei vários vídeos, mas sempre apago, pois fico com vergonha de postar.
6.       Sempre visito todos os blogs que me visitam.
7.       Espero fazer varias amizades através do blog.
8.       Sempre que estou online mexo no blog.
9.       Escrevo todos os meus posts durante o final de semana e vou postando no meio da semana.
10.   Leio todos os comentários, os do blog e os da fan Page e levo tudo o que dizem em consideração.
11.   Gravei um vídeo respondendo essa Tag, mas não postei.

Responder as 11 perguntas
1.       Seu blog é sobre o que?
     Um pouquinho de tudo, moda, makes, filmes, livros, dicas, receitas, decoração... Sobre o que estiver com vontade de escrever.
2.       O que você mais gosta de falar no blog?
     Acho que sobre as tendências, mesmo que eu não siga todas as tendências posto todas elas para saber a opinião das outras meninas.
3.       Já respondeu Tags?
     Não, essa é a primeira.
4.       Porque criou o blog?
     Para falar dos assuntos dos quais eu gosto, fazer novas amizades, passar o que eu sei e aprender com outras meninas.
5.       Já recebeu criticas?
     Já, umas duas vezes, uma foi em relação ao uma postagem e a outra foi em relação ao blog no geral, a pessoa nem entrou pra ver o conteúdo!
6.       Tem parcerias no blog?
     Ainda não. É um plano para o futuro!
7.       Como você começou?
     Já queria fazer um blog faz muito tempo, mas sempre tive vergonha, um dia estava falando com minha mãe e brinquei dizendo que faria um blog. Ela apoiou a ideia e na mesma hora entrei no site e criei.
8.       Tinha vergonha de divulgar no inicio?
     Ainda estou no inicio, nos primeiros dias divulguei só para minhas amigas, depois de alguns dias criei coragem e divulguei para todas as pessoas que conheço. Agora divulgo também em grupos do facebook, acho mais fácil divulgar para desconhecidos.
9.       Qual o blog que mais lê?
     Na verdade são dois, o da Niina Secrets e o da Taciele Alcolea.
10.   O blog é uma diversão ou trabalho?
     Diversão, faço porque gosto.
11.   Quando foi criado o blog?
     Dia 28 de Abril de 2013. Pouco mais de um mês.

     Eu não vou indicar outras meninas, pois não sei qual de vocês gosta desse tipo de indicação, mas se quiser responder as perguntas são:

1.       Porque decidiu criar o blog?
2.       Como você divulga o blog?
3.       Já pensou em desistir? Porque?
4.       Se inspira em alguma blogueira?
5.       Tem o blog há quanto tempo?
6.       Já teve criticas?
7.       Já faltou inspiração para os posts?
8.       Como surgiu o nome do blog?
9.       Com que frequência você posta no blog?
10.   Tem apoio de alguém?
11.   Como você vê seu blog daqui 5 anos?

     É isso ai meninas, espero que tenham gostado. Se você responder  essa Tag deixe nos comentários aqui em baixo, vou adorar ler as respostinhas de vocês!

Beijoos

10 comentários:

  1. Bem legal a tag, gostei.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei das respostas de tag,vou responder essa tag e mando o link assim que o fizer *-*

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    http://dienylady.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Em breve farei um post respondendo a tag *-*
    Passando pra retribuir a visitinha :*
    http://lidyoliveira-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também como você não tenho coragem pra gravar video até tenho ideias mas acabo deixando pra lá, tem sorteio novo lá no blog flor, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/06/sorteio-em-parceria-com-smart-life.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei! mto legal saber mais de vc/do blog =)
    beijoss
    www.lynnkumoruna.com.br

    ResponderExcluir
  6. ah , que legal , não tem medo de gravar video nãao!

    eu tbem tinha .. apesar de ter 13 anos , eu pérdi o medo . rsrsrsrs
    comenta? www.dalise3d.blogspot.com

    voce poderia me ajudar , clicando em gostei nesse video http://www.youtube.com/watch?v=tduD3ST4Jrw
    iria me ajudar muito em uma parceria , se tiver canal é claro

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Muito legal suas respostas, eu tbm gosto mt do blog da Niina e da Taci.
    Beijinhos.
    http://estilosaefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu também sempre quando on, mexo no blog =D

    ResponderExcluir
  9. Oi, obrigada pelo carinho, com certeza vou dar uma passadinha la no seu blog!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  10. This is the right webpage for anybody who wishes to find out about this topic.
    You realize a whole lot its almost hard to argue with you
    (not that I personally would want to…HaHa). You definitely put a new spin on a subject which has been written about for a
    long time. Great stuff, just great!

    Here is my website - http://nouveauclashofclanstriche.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré