Páginas

Cinema: Melhores Estreias de 2013.

     Olá meninas, eu adoro ver filmes e por isso já tenho uma lista dos filmes que estou louca pra ver e que vão estrear esse ano. Escolhi os 5 que eu mais quero ver.

     Gente grande 2

     Estreia: 16 de Agosto
     Se "Gente Grande" foi engraçado sua continuação promete ser melhor ainda. No filme o grupo de amigos formado por Lenny, Eric, Kurt, Marcus e Rob que voltam a se reunir com suas famílias. Gente, o filme conta com a participação especial de Taylor Lautner!  <3


     Meu malvado favorito 2

     Estreia: 5 de Julho
     O ex-vilão Gru volta aos cinemas em meu Malvado Favorito 2. Além de encarar novamente seu antigo inimigo, Victor, ele ainda terá que lidar com a mente malígna de El Macho e seu filho Machito. Sem falar na presença dos Minions, aqueles bichinhos amarelinhos suuuper engraçados!


      Universidade Monstros

     Estreia: 21 de Junho
     Em Monstros S.A. descobrimos que Mike Wazowski e James P. Sullivan são uma dupla inseparável. Mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, estes dois monstros se detestavam. O longa revela o segredo de como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram grandes amigos.


     Jogos vorazes – em chamas

     Estreia: 15 de Novembro
     Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes. Após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.


     Até que a sorte nos separe 2

     Estreia: 27 de Dezembro
     Continuação da história de Tino, um pai de família de classe média que ganhou na loteria e perdeu toda a fortuna. Na sequência, os personagens herdam uma fortuna de um tio distante, e voltam a ficar milionários. O enredo levará os protagonistas para Las Vegas.


     Bom, esse ultimo ainda não tem trailer, mas considerando que eu gostei bastante do primeiro filme já quero ver o segundo.

É isso meninas. E vocês, que filme querem ver esse ano?

Beijoos

26 comentários:

  1. nossa amei só falto o se bebe não case 3 hehe mas ta ótimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por incrível que pareça não assisti o 2 ainda kkk

      Excluir
  2. Aiii já vou eu ver quase todos esses filmes hahaha :-)
    bjbjbj bjocas

    fashionweekit.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o filme | Até que a sorte nos separe| ri litros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ri de mais, é um dos únicos nacionais que eu gostei!

      Beijoos

      Excluir
  4. Olá linda conheci seu blog através de uma chamada do G+ e vim conhecê-lo, estou seguindo e te convido a conhecer o nosso, adoraríamos que também fizesse parte de nossa Comunidade. Dos filmes lançados em 2013 só vi jogos vorazes e meu malvado favorito, adorei as dicas dos outros.

    Bjokas
    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mulher, sua lista é show! Amei todos e nem sabia que iam ter parte 2. Vlw pelo toque!

    ResponderExcluir
  6. Não vejo a hora do Meu Malvado Farovito 2!
    Perdi as contas de qtas vezes assisti o 1!!! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já assisti vaaarias vezes! haha

      Beijoos

      Excluir
  7. Olá, parabéns pelo blog!
    Os dois primeiros filmes também estou ansioso para assistir.
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vou conhecer o seu também =)

      Beijoos

      Excluir
  8. Quero ver meu malvado favorito, adorei o 1, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ainda hoje, vi o Até que a sorte nos separe e fartei-me de rir, portanto o segundo está mais do que na minha lista dos que verei este ano...
    os outros não são muito o meu género :(

    bj,
    http://easypeasyag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as indicações e fiquei curiosa para assistir! =))

    Beijos,
    Angélica Leal

    ResponderExcluir
  11. Adoooorei tuuuudo!!!
    Não acredito que vai ter Até que a sorte nos separe 2! Adorei esse filme
    beijos
    http://omundodasfamosas.blogspot.com.br/2013/05/tag-11-coisas-sobre-o-blog.html

    ResponderExcluir
  12. Estou doida p/ ver universidade de monstros e jogos vorazes '-' beijos!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  13. quero ver universidade dos monstros *-*
    na verdade quero ver todos kkk
    amo cinema!!
    beijos
    www.lynnkumoruna.com.br

    ResponderExcluir
  14. Meu malvado favorito e em chamas serão os melhores sem dúvida!
    http://lidyoliveira-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. To doidinha para assistir gente grande :)

    ta rolando um sorteio lá no blog vem participar
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Quero ver os dois últimos! haha Não vi ainda ;s

    Beijos,
    Bruna Caroline
    Blog Simples Assim
    http://b-simplesassim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Só não assistir o último, gostei muito !! <3

    ResponderExcluir
  18. AAiii que massa!! Já tem o Meu Malvado Favorito 2!! Adorei saber!! Também quero assistir Se Beber Não Case 3!!

    Blog Paixão por Makes

    ResponderExcluir
  19. Nossa quero muito ver! Principalmente o "Jogos Vorazes" amoo. Também "até que a sorte nos separe", o 1 foi muito engraçado!
    E os outros também! Amei
    Beijos linda <3
    Tem sorteio no meu blog -> http://blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br/2013/05/camisetas-alle-sorteio.html

    ResponderExcluir
  20. Estou louca pra ver meu malvado favorito 2, o 1 foi muuuito fofo, adorei suas escolhas, beijinhos
    weirdfashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. MEU MALVADO FAVORITO E TUDO DE BOM *-*

    http://enfimsexta3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré