Páginas

Resenha: Demaquilante Vult

     Oi meninas, há um tempinho atrás eu vim falar pra vocês do demaquilante para olhos da Vult (clique aqui para ler). Hoje vou contar para vocês sobre o demaquilante oil free que também é da Vult.


     Na embalagem diz: “O demaquilante Liquido Vult remove maquiagem, inclusive à prova d’água, sem deixar resíduos oleosos, possui ingredientes umectantes que mantém a hidratação da pele”.
     Ele funciona muito bem, não deixa a pele oleosa e retira toda a maquiagem (não uso maquiagens a prova d’água, portanto não posso afirmar que tire esse tipo de make).
     Tem um cheirinho bem suave, quase imperceptível e apesar da Vult ter um demaquilante especial para a área dos olhos, eu já passei esse e não deu nenhum tipo de irritação e retirou bem os restos de rímel que o outro demaquilante não tira.
     Eu paguei nele R$ 16,00 e achei que ele rende bastante, já estou usando ele há mais de um mês, todos os dias, e ainda esta bem cheinho.

Alguma de vocês já usou esse damaquilante? Me contem o que acharam dele!


Beijoos

19 comentários:

  1. ainda nao conheço os produtos da Vult,mas tenho muito interesse,parabens pelo post curtindo e seguindo flor
    http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/2013/06/laureen-tai-e-resenha-do-kit-da-vitamy.html?showComment=1371658547686#c4052774228193242945

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei esse demaquilante mas parece ser muito bom..
    Eu tenho um bem parecido mas não é da vult.
    beijos
    http://omundodasfamosas.blogspot.com.br/2013/06/visual-anitta.html

    ResponderExcluir
  3. Eu não uso muita maquiagem, por isso nem compro demaquilantes, mas estou precisando comprar para tirar a base do dia-a-dia ><
    Adoro os produtos da Vult, e o preço é muito bom mesmo ><

    Me encantei com seu blog linda, e já estou seguindo.
    Beijos
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não usava demaquilante, mas depois que você começa a usar vê a diferença que ele faz!
      Estou seguindo também.
      Beijoos

      Excluir
  4. nossa qe legal nao conhecia demaquilante da Vult nao.

    Aah tem post novo lá no blog, te espero.
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Ótimo vou experimentar. Pra mim é uma novela encontrar um demaquilante bom e barato!

    Dá uma passadinha lá?
    http://possoserchiquebl.blogspot.com.br/2013/06/o-melhor-sao-joao-do-mundo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, também não encontro muitos demaquilantes bons!
      Beijoos

      Excluir
  6. sou louca pra testar esse demaquilante também
    pena que pra achar por aqui e bem complicado ;)
    beijos ♥
    http://esfumandosf.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  7. Não conheço os produtos da Vult, mas vejo muitas pessoas elogiando a marca ;)

    http://moment4lifeever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O preço é muito bom achei a cor linda, e se é oil free então pra mim é perfeito, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ainda não usei, mas deve ser bom msm, muita gente fala bem.
    Apesar de não gostar de demaquilantes, eu quero testar esse também!

    ResponderExcluir
  10. Ai menina tava vendo os produtos da vulte depois desse post e fiquei maravilhada, o preço das makes são muito bons e as embalagens são lindas, estou precisando de desmaquilante, vou comprar um desses p testar, bjs


    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é que os produtos costumam ter um preço bem acessível.
      Beijoos

      Excluir
  11. Nunca usei nenhum produto da Vult, mas parece ser bom né? e enquanto as makes o que vc acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto bastante, o gloss da Vult é meu preferido! A unica coisa que já usei da marca que não gostei foi o demaquilante de olhos. As makes são ótimas.
      Beijoos

      Excluir
  12. Oi!
    Adoro os produtos da Vult, mas ainda não usei o demaquilante. Obrigada pela dica =)

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei mas gostei da parte que diz que não deixa a pele oleosa porque uso o da Mary Kay e ele deixa esse aspecto. Beijokas

    http://www.arrasougarota.com/

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré