Páginas

Outono/ Inverno 2015: Sapatos

     Oi oi meninas, recentemente estive presente no São Paulo Prêt- à -Porter e no CouroModa, ambos eventos com a próxima coleção de algumas marcas. Então vou fazer uma série de posts contando pra vocês o que vocês vão encontrar nas lojas em breve.
     É lógico que como o inverno esta chegando o que vai bombar são as botas...

    Botas de Cano Alto - Ok, isso sempre se usa muito no inverno, mas nesse evento vi muitas botas "Over the knee", essas botas tem o cano acima do joelho e vão ser bem usadas no próximo inverno.



     Botas de Cano Baixo - Aqui todos os modelos estão valendo, mas o que eu mais vi por lá foram os coturnos, em várias cores, com pelinho, com estampa... Vários tipos. Aaah, ja fiz um post sobre as ankle boots, para vê-lo é só clicar aqui).




* Destaque pra esse modelo lindo da Petite Jolie que pode ser usado de 4 formas diferentes  <3


     Bota Com Franja - Ok, bota com franja ganhou em disparada, em praticamente todas as marcas se via botas assim, sejam franjas mais curtas ou mais compridas.




     Espadrille - Nem só de botas é feito o inverno, espadrilles são as já conhecidas Alpargatas. E elas estão lindas, estampadas, com brilho, coloridas, enfim, um amor.  



E ai meninas, de qual tendência gostaram mais?
Em breve farei outros posts a respeito dos eventos e das tendências, fiquem ligadas.


Beijinhos

2 comentários:

  1. Amo botas. E quando o inverno vem, é perfeito. No calorão do Brasil fica difícil usar roupas de inverno, então temos que aproveitar qualquer friozinho.
    Beijinhos

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também adoro as botas, principalmente as de cano baixo =)

      Excluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré