Páginas

Dica: Esfoliantes Caseiros

     Olá meninas, hoje vim passar pra vocês três receitas de esfoliantes, um para o rosto, um para o corpo e uma para a boca.

Tendência: Cuticle Tatoo

     Olá meninas, vim mostrar pra vocês a nova tendência em Nail Art, a tatuagem de cutícula.
     Os adesivos são colados na base das unhas e complementam o esmalte.


     Para aplicar é super simples, basta colocar o adesivo rente a unha e passar um algodão úmido com água morna. Para retirar é só usar um removedor de esmaltes.
     A marca garante que os adesivos tem longa duração.
     Alem de usa-las na cutícula, também pode ser usada na unha.


     No site da Rad Nails você encontra os 4 modelos disponíveis, cada um sai por volta de R$ 14,00 e o melhor, a marca entrega no Brasil.


E ai meninas, quem vai usar a nova tendência?

Beijoos

Cabelos: A Escova Ideal para Cada Fio.

     Ola meninas, vocês sabem pra que serve cada escova de cabelo? Cada escova é ideal pra um tipo de cabelo e eu vou contar pra vocês quais são!

Escovas:


1- Redonda Fina: Dá volume e movimento aos fios. Ideal para modelar cabelos curtos ou médios e franjas. 
2- Redonda Média: Ideal para pentear cabelos e deixa-los com movimento, principalmente para virar as pontas para dentro ou para fora.
3- Redonda Grossa: Para fios mais longos, essa escova é ótima para conseguir um efeito mais liso.
4- Raquete: Indicada para cabelos lisos e volumosos, desembaraça bem o cabelo. Dica: Após o babyliss penteie os cachos com uma escova do tipo raquete.

Pente:


1- Dentes Largos: Para cabelos cacheados, não quebra os fios.
2- Super Fino: Desfia os fios e dá volume no cabelo.
3- Garfo: Ajeita os fios e deixa no estilo Black Power. É o melhor para cabelos afros.

Cerdas:
Naturais: Ótimas para cabelos cacheados. São mais macias e deixam os cabelos com movimento.
Plástico: São bem flexíveis e não agarram os fios. Indicadas para todos os tipos de cabelos.
Metal: São mais duras por isso desembaraçam bem os fios.
Mistas: Cerdas naturais e de plástico, dá firmeza na hora da escovação.

Gostaram da dica?

Beijoos

Receita: Pudim de Leite

     Meninas, esses dias resolvi fazer um pudim e achei que seria difícil. Pra minha surpresa foi super fácil e ainda ficou uma delicia. Sendo assim vim aqui compartilhar a receita com vocês...


Ingredientes:
·         1 xícara (chá) de açúcar;
·         ½ xícara (chá) água quente;
·         1 lata de leite condensado;
·         2 medidas (da lata) de leite;
·         1 colher (café) de maisena;
·         3 ovos.

Preparo:
     Na própria forma do pudim derreta o açúcar ate ficar dourado e depois junte a água quente, mexa com uma colher ate que vire uma calda e reserve.
     Bata no liquidificador, o leite condensado, o leite, a maisena e os ovos, depois despeje na forma em cima da calda que já vai estar um pouco dura. Asse em banho Maria por cerca de 1h30, ou ate adquirir consistência e ficar mais moreninho.
     Leve à geladeira por aproximadamente 6 horas. Desenforme e sirva!

Da água na boca só de pensar né? Haha
Beijoos

Alimentação: Troca-Troca Saudável

Olá meninas, hoje vim trazer pra vocês um troca-troca de alimentos para emagrecer.


1- Cereais por aveia – Cereais matinais normalmente possuem muito açúcar, o que é péssimo quando se esta de dieta. Alem disso a aveia é um dos alimentos que emagrecem. Uma troca justa!


2- Pão Frances pelo pão integral.


3- Bauru por peito de peru e queijo branco – Segundo especialistas, a união de queijo com presunto intensifica os níveis de colesterol ruim.


4- Pipoca de micro-ondas pela pipoca de fogão – Essa eu não sabia, mas o que muda é a quantidade e o tipo de óleo que vamos colocar na pipoca de fogão.


5-Molho branco pelo molho de tomate – Enquanto o molho branco possui 4,5g de gordura para duas colheres de sopa, o molho de tomate possui apenas 0,1g para a mesma quantidade.

E ai meninas, gostaram das dicas?


Beijoos

Livro: O Guardião - Nicholas Sparks

     

     Em “O Guardião”, alem da historia de amor que já é esperada em um livro de Nicholas Sparks, encontramos também suspense e um desfecho surpreendente.
     Nesse livro acompanhamos a historia de Julie, uma jovem que perdeu recentemente seu marido para o câncer. Em meio a tristeza ela recebe de seu falecido marido um cão da raça Dinamarquês que será seu grande companheiro. Após alguns anos Julie esta pronta para recomeçar sua vida e em meio a vários encontros ela conhece Richard, um rapaz bonito e rico, um verdadeiro cavalheiro que a trata como rainha. Mas ela simplesmente não consegue dividir isso com Mick, padrinho de seu casamento e melhor amigo.  Agora Julie terá que se decidir com qual dos dois vai querer ficar.
     É um livro que realmente vale a pena ler, um livro que prende a atenção do leitor, eu mesma li em 3 dias.
     O Guardião é com certeza um dos meus livros preferidos, não só por ser de Nicholas Sparks, mas também pela maravilhosa historia envolvente.

E ai meninas, alguma de vocês já leu esse livro?


Beijoos

Dica: Clareando as Unhas com Água Oxigenada.


     Ola meninas, hoje vim dar uma dica para aquelas que assim como eu pintam as unhas semanalmente e acabam ficando com as unhas amareladas... Às vezes pintamos com cores escuras ou não passamos a base, isso causa o amarelamento das unhas e ai quando não temos tempo de passar esmalte ela fica feia.

     Isso é super simples de resolver!

     Encha um copo com água morna e nele misture duas tampinhas de água oxigenada VOLUME 10. Deixe as unhas – sem esmalte – de molho na mistura de 5 a 10 minutos.
     Prontinho, depois disso a unha já esta branquinha, faça isso semanalmente, assim elas vão clareando mais com o tempo e você mantém elas sempre lindas.

E ai meninas, gostaram da dica?

Beijoos

Receita: Cupcake

     Olá meninas, hoje tem receita de CupCake e várias ideias gostosas de recheio.


     Para a massa do cupcake eu usei uma receita de bolo simples super fácil de fazer.
Ingredientes:
1 ¼ Xícaras de açúcar;
3 Xícaras de farinha de trigo;
4 Colheres (sopa) de margarina;
3 Ovos;
1 ½ Xícaras de Leite;
1 Colher (sopa) de fermento em pó.

Bepantol: Para Pele e Para Cabelos

     Olá meninas, já ouviram falar de Bepantol? Sim, é aquela pomadinha pra assadura de bebê.
     O que nem todo mundo sabe é que o Bepantol também é usado para hidratar a pele e o cabelo.  No começo também não acreditei, então comprei pra testar e ver eu mesma os resultados.


Pomada:
     A pomada pode ser utilizada para diversas coisas, como por exemplo: hidratação dos lábios, amolece e hidrata as cutículas, melhora a aparência das olheiras e secativo para as espinhas.
     Para as cutículas e para as olheiras eu realmente achei ele ótimo, depois de um tempo de uso minhas olheiras ficaram bem mais claras, o efeito é bem visível.
     Já para hidratar os lábios não achei o efeito tão bom assim, nada que uma boa manteiga de cacau ou um balm - usados diariamente - não façam. E no caso de sacativo para espinhas eu nunca usei.


Liquido:
     O liquido serve basicamente para hidratar os cabelos, seja sozinho ou misturado em um creme de hidratação. Eu sempre misturo 2 colheres em um bom creme e deixo agir por uns 20 minutos. Faço isso a cada 15 dias.
     O cabelo fica com mais brilho, mais hidratado e, pelo menos no meu caso, chega a ficar até mais liso.

     Bom, em minha opinião vale a pena usar, principalmente nos cabelos. Você pode encontrar o Bepantol em diversas farmácias.

E vocês meninas, já usaram ou usam Bepantol? O que acham?


Beijoos
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré